domingo, 24 de novembro de 2013

ABRINDO AS CORTINAS


Sempre gostei de ter projetinhos pessoais; mas quando criança não conseguia pô-los em prática. Talvez queresse demais  muito plano, 0 recursos, o que resulta em NADA. Mas com um PC em mãos, Internet, serviços de Blog como este e determinação, fui me inserindo no espaço virtual (esta grande e poderosa nuvem de conteúdo).


Há um tempo, já com certa experiência, tive a ideia do meu primeiro empreendimento. Mas demorou consideravelmente para que eu, de fato, tirasse cada ponto do papel. Hoje nasce a PH Disponível (PH-D), oferecendo serviços relacionados a blogs, atualizações de redes sociais, função de autor(-fantasma), fotógrafo amador (e o que de interessante você, cliente, propor).

  • CRIO SEU BLOG - PESSOAL OU PARA SEU NEGÓCIO;
  • CONSULTORIA COMO MEXER NO BLOGGER;
  • CONSULTORIA PARA BLOGS JÁ EXISTENTES E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. 

Me chamo Paulo Henrique e estou disponível para lhe prestar serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário