OUTROS SERVIÇOS

✍ 
Além de construir blogs:

CONSULTORIA COMO MEXER NO BLOGGER

Por encontros pessoais, mediante contato prévio, te ensinarei macetes e dicas sobre a  maior plataforma de blogs do mundo. Você impõe os limites do que quer aprender, mediante minha base de conhecimento. Acesse a página de preços.

CONSULTORIA PARA SEU BLOG E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Já possui um blog e gostaria de uma revisão? Com ou sem resolução dos problemas existentes de Layout, HTML/JavaScript etc.? Sua página está pesada demais e gostaria de melhorar sua acessibilidade? Acesse blogs que construí, comprove e faça contato. Ajudarei no que for possível!

Mais ideias que podem ter relação com blogs e redes sociais:

ATUALIZO SUAS REDES SOCIAIS

Essa prestação de serviço é para aqueles que não têm tempo ou vontade de atualizar suas plataformas na rede.

CONFIRA MINHAS ATUALIZAÇÕES NO TWITTER E NO FACEBOOK.

 RELATO SUAS AVENTURAS, HISTÓRIAS E MOMENTOS COMO AUTOR-FANTASMA

Se tiver um Blog, ou mesmo nas redes sociais, e querer relatar o dia na praia, como fiz. Aquela viagem que fez e quer registrar alguns comentários para seus amigos; ou simplesmente contar TODOS os detalhes dela. Eu posso fazer isso por você, mas vou precisar de um resumo com palavras-chave, fotos (se desejar) etc., onde posso aparecer como autor ou como autor-fantasma. Fica a seu critério. Se esse fosse o caso, tudo seria enviado para meu e-mail, e quando eu tivesse acabado, te enviaria de volta com tudo pronto!

Pequenas histórias que já escrevi pro meu Blog:
Hiroshima (às almas das vítimas do bombardeio) 
''A noite se arrastava longa e morria com o passar das horas. O casal se marginalizava do mundo entorpecendo-se com um filme nostálgico, que lembrava-lhes minúcias do passado tão quanto os unia ainda mais. ''
Tropicalidade 
''Guimarães Rosa questionou por que os homens não inspiram ternura como todo animal. A natureza é engraçada do lado de cá. Do lado de lá é sofisticada. As pessoas são difíceis e não valorizam a barganha da gentileza que têm em mãos.''

ACOMPANHO EM LUGARES COMO FOTÓGRAFO
*Não profissional.

Às vezes só queremos curtir um passeio sem ter de se preocupar em tirar fotos. Nada melhor que alguém para registrar aqueles momentos especiais! Se for necessário, chego somente para a hora das fotos. Sou amador, mas procuro captar a magia de cada momento.


Confira alguns registros de meus passeios:























E a compilação que fiz de cantinhos do Parque do Carmo:



ACESSE A PÁGINA DE CONTATO OU ENVIE SUA DÚVIDA PELO FORMULÁRIO DA PH Disponível.